Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFGD segue com inscrições abertas para professor substituto

Campo Grande News - 14 de junho de 2014 - 15:18

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) recebe até 20 de junho as inscrições para a seleção de candidatos a professor substituto.

A remuneração varia de R$ 2.153,17 a R$ 5.072,21, conforme a qualificação do profissional. Os candidatos farão as provas didática e de títulos no dia 30 de junho. O contrato terá vigência até 6 de agosto de 2014 ou pelo tempo em que persistir a licença do professor substituído.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nas unidades onde há vagas, conforme o edital. Também é possível de inscrever por meio de procuração com firma reconhecida do outorgante, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador.

Segundo UFGD divulgou, as faculdades de Direito e Relações Internacionais, Intercultural Indígena e de Educação oferecem uma vaga cada uma. A faculdade de Educação tem, ainda, cadastro de reserva para pessoa com deficiência. As faculdades de Comunicação, Artes e Letras, de Administração, Ciências Contábeis e Economia, de Ciências Humanas e Educação a Distância trabalham com cadastro de reserva.

O edital está disponível no http://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_PROGRAD_n%C2%BA_28-14_Professor_Substituto.pdf

SIGA-NOS NO Google News