Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFGD recebe até sexta inscrição para concurso que vai contratar 82 professores

Campo Grande News - 10 de novembro de 2014 - 14:45

Estão abertas até sexta-feira, dia 14, as inscrições para o concurso que vai contratar 82 professores para a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). As oportunidades são para docente em caráter efetivo, em diversas áreas do conhecimento, nas 12 faculdades da instituição.

O edital com as informações está disponível no site www.ufgd.edu.br. As inscrições devem ser feitas unicamente pela internet. Após a leitura do edital, o candidato precisa preencher os dados cadastrais (área restrita) e a ficha de inscrição eletrônica, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento, no valor de R$ 150, em agências do Banco do Brasil.

Em cumprimento à Lei nº 12.990/2014, 20% das vagas estão reservadas aos candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos. Também são reservadas vagas para pessoas com deficiência, conforme quadro definido no edital.

O processo de seleção terá provas escrita, didática e de títulos, a serem realizadas em dezembro deste ano. O resultado final do concurso deve ser homologado em fevereiro de 2015.

A remuneração inicial do cargo varia mediante a denominação e o regime: os professores podem ser denominados adjuntos (caso possuam título de doutor), assistentes (caso possuam título de mestre) e auxiliares (especialistas). E o regime pode se encaixar em 20 ou 40 horas semanais de trabalho ou na dedicação exclusiva.

Informações sobre o concurso pode ser obtidas pessoalmente na Coordenadoria do Centro de Seleção, na Unidade 1 da UFGD, na rua João Rosa Góes, 1.761, na Vila Progresso, em Dourados, pelo telefone (67) 3410-2840 ou pelo e-mail [email protected].

SIGA-NOS NO Google News