Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFGD abre inscrições de concurso para Professor

30 de abril de 2008 - 15:36

Estão abertas, até o dia 06 de maio, as inscrições para concorrer a 04 vagas para Professor Substituto da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Duas vagas são para a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FACET), em regime de 40 horas semanais, e as outras duas vagas para a Faculdade de Educação (FAED), uma em regime de trabalho de 40 horas e a outra de 20 horas semanais.

Os candidatos aos cargos não podem ter sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior ou ter trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. As Inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração simples, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurados, na Secretaria da Faculdade escolhida pelo candidato.


No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

- Carteira de Identidade ou, no caso de estrangeiro, o Registro Nacional de Estrangeiro e o passaporte, cópia e original;
- Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cópia e original;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens), dispensado no caso de estrangeiro – cópia e original;
- Currículo Lattes, com os comprovantes correspondentes;
- Diploma de curso de graduação em nível superior, que inclua a área objeto do concurso e que seja registrado pelo MEC, ou certificado/declaração de conclusão de curso de graduação em nível Superior, constando que o candidato cumpriu todos os requisitos para a outorga do grau e o prazo para a expedição do diploma – cópia e original.


Para a Seleção serão realizadas duas provas, uma didática e outra de títulos. A prova didática tem caráter eliminatório e avaliará o candidato quanto ao domínio de um tema sobre a área objeto da seleção e à adequação de sua abordagem metodológica, consistindo de aula a ser ministrada diante da Comissão Especial de Seleção.

Os selecionados serão contratados em regime temporário, por 180 dias, renováveis por igual período. A Remuneração vai de R$ 1.079 a R$ 2.028.


Confira o Edital Completo


FAED – Rodovia Dourados-Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Bloco Totó Câmara
Tel: 3411-3857 e-mail: [email protected]

FACET – Rodovia Dourados-Itahum, Km 12, Cidade Universitária
Tel: 3411-3894 e-mail: [email protected]






Dourados News

SIGA-NOS NO Google News