Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

04/05/2018 08:40

UFGD abre concurso para técnico-administrativos com salários de R$ 4 mil

Campo Grande News

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou, ontem (03), o edital para a realização de concurso público para preenchimento das vagas para cargos técnico-administrativos nos níveis fundamental, médio e superior.

São 2 vagas para Auxiliar de Enfermagem (nível fundamental); 4 vagas distribuídas para Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório: área Lazer/Educação Física, Tradutor e Intérprete em Línguas de Sinais e Técnico em Tecnologia da Informação (nível médio).

Mais outras 6 vagas são para o cargo de Auditor, Estatístico, Programador Visual, Psicólogo: área clínica e Técnico Desportivo (nível superior). As inscrições devem ser feitas de 04 a 28 de maio pelo link. As taxas de inscrição deverão ser pagas no Banco do Brasil.

O período de isenção de inscrição será até o dia 10 de maio e o período para solicitação de atendimento diferenciado será até o dia 28 de maio. Também nesse período, o candidato poderá fazer a solicitação para participação pela reserva de vaga para os candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos e com deficiência física.

A prova do concurso acontecerá no dia 10 de junho. Das 8h às 12h haverá a prova do nível médio e das 14h às 18h, a prova dos níveis fundamental e superior. Os locais das provas serão publicados no Edital de Convocação para Prova Objetiva.

Haverá prova prática para o cargo de Tradutor e Intérprete de Línguas de Sinais. O resultado final do concurso será publicado no dia 25 de junho. As atribuições dos cargos, bem como todos os detalhes do processo seletivo, estão disponíveis no Edital, publicado na página do concurso ou pelo link.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção, sala 504, na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1.761 – Vila Progresso –Caixa Postal 322 – CEP 79825-050- Dourados-MS), em dias úteis, de 8h às 11h e de 13h30min às 17h, pelos telefones (67) 3410-2840 e 3410-2846 ou, ainda, pelo e-mail cs.concursotecnico@ufgd.edu.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)