Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2014 14:00

UFC anuncia sete eventos no Brasil na temporada 2015

O Tempo

Com 45 eventos planejados, sendo sete no Brasil, o calendário oficial do Ultimate Fighting Championship (UFC) 2015 foi anunciado nesta segunda-feira, em Las Vegas, nos EUA. Esta é a primeira vez na história da organização, que o UFC revela a programação completa de todo ano de forma direta.

O primeiro evento será no dia 3 de janeiro com o UFC 182 : Jon Jones (EUA) x Daniel Cormier (EUA)e se encerrará no dia 19 de dezembro. Além disso, o presidente do UFC, Dana White aproveitou a ocasião para anunciar a luta principal de 2015, que será entre Matt Brown (EUA) e Tarec Saffiedine (BEL), no dia 14 de fevereiro, em Broomfield (EUA), pela categoria até 77kg (meio-médios).

Dos 45 eventos, 13 serão pay per view (cards numerados) e 32 Fight Nights, sendo que dos sete eventos brasileiros, pelo menos um será pay per view. Ainda, cerca de metade dos espetáculos das artes mistas serão realizados nos Estados Unidos, sendo seis em Las Vegas, capital mundial das lutas. Além de EUA e Brasil, outros países como México, Irlanda, Inglaterra, China e Canadá também vão receber a competição de MMA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)