Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2016 12:00

UEMS/Cassilândia: Curso de Letras está realizado a 7ª edição do SIEL

Assessoria

O Curso de Letras Português/ Inglês da unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Cassilândia iniciou ontem e termina na sexta-feira, o VII Simpósio de Estudos em Letras (SIEL) com o tema “Linguagens, Cultura e Multiletramentos”. O evento conta com ciclo de cinema, debates, apresentações de trabalho e minicursos.

O SIEL é um evento realizado, anualmente, pelo Curso de Letras. Segundo a coordenadora do curso, Telma De Souza Garcia Grande, o principal objetivo do simpósio é possibilitar a apresentação de resultados de projetos desenvolvidos ao longo do ano, tanto pelo corpo docente, quanto pelos discentes do curso.


O evento também conta com a participação de professores e acadêmicos de outras universidades. "Visamos o intercâmbio de experiências que contribuam para o fortalecimento do Ensino, da Pesquisa e da Extensão Universitária, também oportunizamos a integração da universidade com a comunidade", explica Telma.


Ainda segundo a coordenadora, outros aspectos a serem destacados são o incentivo à pesquisa e a oproximação com o meio acadêmico de professores das redes pública e privada de ensino, além de egressos dos diversos cursos de Letras do Mato Grosso do Sul, na regiões de divisa com os estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)