Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uems vai participar do Projeto Rondon

Uems - 27 de dezembro de 2004 - 15:24

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul foi selecionada para participar da Fase de Diagnóstico da Operação Nacional 2005 do Projeto Rondon, que acontecerá em janeiro na Amazônia.
Após análise das propostas apresentadas pelos professores interessados, o Comitê de Extensão UEMS selecionou o plano de ação de coordenação da Profª. Drª. Rosa Maria Farias Asmus. Dentre os alunos inscritos, foram selecionados para completar a equipe da UEMS os acadêmicos relacionados abaixo:
Alex Ribeiro Campagnoli – Direito -Unidade de Paranaíba.
Natália Poiani Henriques - Ciências Biológicas - Unidade de Ivinhema.
Luiz Kleber Nepomuceno Junior – Enfermagem – Unidade de Dourados.
Simone Soares Walewein - Letras – Unidade de Dourados.
Estes alunos estão participando de um processo preparatório oferecido pela Pró-Reitoria de Extensão que consiste em entrevistas psicológicas e reuniões com a coordenadora do grupo e equipe PROEC. Os acadêmicos da UEMS permanecerão por quinze dias na região amazônica e atuarão na localidade de TEFÉ, em conjunto com a Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Universidade Federal de Viçosa, Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade Federal de Uberlândia. Durante a solenidade de abertura das atividades, no dia 19 de janeiro, os participantes do Projeto serão recebidos pelo Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva.

SIGA-NOS NO Google News