Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2016 11:51

UEMS vai abrir 450 vagas para educação a distância em oito cidades

Leonardo Rocha, Campo Grande News

A UEMS (Universidade Federal Mato Grosso do Sul) vai abrir 450 novas vagas para educação a distância, em oito cidades diferentes do Estado. Os cursos serão oferecidos em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, com recursos do MEC (Ministério da Educação), que serão liberados neste segundo semestre.

De acordo com Maria Peixoto, que está coordenando esta parceria, assim que forem feitos os repasses do governo federal, serão abertos os processos seletivos, com o preenchimento das vagas e início das turmas.

Estas vagas serão nos cursos de Pedagogia (Licenciatura) nas cidades de Coronel Sapucaia, Aparecida do Taboado e Paranhos; e Ciências Sociais (Licenciatura) nos Polos de Bela Vista, Japorã, Água Clara, Camapuã e Miranda. Esta inplantação dos polos são feitas em parcerias da universidade, com as prefeituras.

A UEMS já tem a implantação de educação a distância nos municípios de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Miranda e São Gabriel do Oeste. Com estes novos locais, serão dez unidades. A direção da instituição divulgou que estes cursos teriam como foco os estudantes do interior do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)