Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2014 08:15

UEMS tem 225 vagas para bacharelado em Administração Pública a distância

Campo Grande News

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) oferece 225 vagas para o curso de bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.fapems.org.br, até o dia 14 de novembro.

Os candidatos precisam indicar o município/polo ao qual pretendem concorrer a vaga. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70. De acordo com a UEMS, Camapuã é o polo com maior número de ofertas de vagas, atendendo a demanda local com 52 vagas de ampla concorrência, 15 para negros e oito para indígenas, totalizando 75 vagas no total.

Os outros três municípios tê quantidade igual de oferta, com 35 vagas de ampla concorrência, dez para negros e cinco para indígenas, somando 50 vagas no total. Outras informações estão disponíveis no site www.uems.br.

Seleção – A prova escrita de conhecimentos gerais e redação terá duração de quatro horas e será aplicada na no dia 7 de dezembro, no período matutino. A avaliação terá início as 8h, no horário de Mato Grosso do Sul; nos municípios de Água Clara, Bela Vista, Camapuã e Miranda, nas sedes dos polos de cada cidade.

O curso é vinculado ao PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública) e será desenvolvido em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). Com duração de quatro anos, o bacharelado atende a política de ações afirmativas, com regime de cotas para negros (20%) e indígenas (10%), conforme a UEMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)