Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS seleciona profissional para bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial

Tereza da Penha, noticiaisms - 02 de fevereiro de 2011 - 11:44

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por intermédio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (2), o edital (nº 002/2011 – FÊNIX/CNPq - PROEC /UEMS), informando sobre a seleção de um profissional para receber uma Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico Industrial (DTI) para atender à FÊNIX- Incubadora de Empresas da UEMS, vinculada ao Projeto “Interprede – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul”. O período para a inscrição é de 01/02/2011 a 28/02/2011.

Segundo e edital, a Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial tem a finalidade de possibilitar o fortalecimento da equipe responsável pelo desenvolvimento do projeto “Interprede – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul”, por meio da incorporação de profissional qualificado para a execução de atividades específicas.

Requisitos


Para fazer parte da seleção o bolsista precisa ter perfil adequado à atividade a ser desenvolvida. Não estar vinculado ao mercado de trabalho. Ter graduação em nível superior em curso de gestão ou administração e/ou similares ou graduação superior em qualquer área com pós-graduação em áreas de em preendedorismo, gestão, planejamento estratégico, marketing (comprovação por meio do curriculum Lattes/CNPq). Não estar recebendo bolsa ou similar em quaisquer outros programas institucionais, dentre outros requisitos (publicado no DOE).

Valor da bolsa
A Bolsa DTI terá a duração máxima de vinte meses ou pela vigência do projeto “Interprede – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul”, que é de 24 meses. As mensalidades seguem a tabela de valores de Bolsas de Fomento Tecnológico e Extensão Inovadora (Longa Duração) estabelecida em Resolução Normativa específica do CNPq para bolsas DTI – III no valor de R$ 1.045,89.

Inscrição
A inscrição vai até o dia 28 de fevereiro. O resultado final sai a partir de 5 de março. O período da Bolsa CNPq DTI está previsto para Abril/2011 a Novembro/2012. De caráter eliminatório, a inscrição, será composta pelo envio eletrônico (para o e-mail: [email protected]), ou impresso de ficha de inscrição e o currículo Lattes/CNPq e demais comprovantes de participação título “Interprede – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul” com o nome completo do candidato.

O prazo para inscrição e o envio de ficha de inscrição e o curriculum Lattes/CNPq e demais comprovantes será até às 16h30min do dia 28 de fevereiro (segunda-feira).



O candidato que não enviar e-mail e/ou não entregar ficha de inscrição e os comprovantes com todas as informações solicitadas será automaticamente desclassificado. Mais informações no Diário Oficial do Estado, número 7.880, de 02/02/2011 (pág.20 e 30). Ver no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br



SIGA-NOS NO Google News