Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS seleciona professores para convocação temporária

Dourados News - 03 de dezembro de 2003 - 13:10

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) torna público o Edital nº 10/2003 DRH, para Seleção de Docentes nas áreas de Biologia, Ciências Contábeis e Enfermagem.
A Seleção é destinada à convocação temporária e os requisitos básicos de formação acadêmica são: para área de Biologia - Graduação em Biologia ou Graduação em Ciências Biológicas; Ciências Contábeis - Graduação em Ciências Contábeis; e para Enfermagem - Graduação em Enfermagem.
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, ou por intermédio de procurador até a Próxima sexta-feira, dia 05 de dezembro, de 8 às 15 horas, na Sede da UEMS, Cidade Universitária de Dourados, no Setor de Seleção e Lotação/DRH; de 8 às 12 horas, no Escritório de Representação, na Rua Tapajós n.º 83, Bairro Taquari; e de 8 às 21 horas, nas Unidades Universitárias da UEMS em: Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.
No último dia, as inscrições na sede da UEMS, em Dourados, serão feitas até as 15 horas e nas demais localidades, até as 12 horas.
Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição: fotocópia da cédula de identidade (frente e verso); fotocópia do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão e/ou histórico escolar da formação acadêmica exigida para o exercício do cargo; e "curriculum vitae" acompanhado de fotocópia dos documentos correspondentes (utilizado para a pontuação na prova de títulos).
A Seleção será feita em duas etapas: prova didática e prova de títulos.
Os sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento serão realizados no dia 15/12/2003 às 9 h na Sede da UEMS em Dourados estando convocado o candidato ou seu procurador legalmente constituído, a participar dessa reunião pública de sorteios.




SIGA-NOS NO Google News