Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS seleciona professor temporário com graduação em Direito

Notícias MS - 12 de maio de 2014 - 08:46

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul publicou no último dia 5 de maio um edital que abre processo seletivo para contratação temporária de docente com graduação em Direito. O professor será lotado em Dourados tendo sua carga horária definida de acordo a necessidade da Universidade dentro do prazo de validade da seleção e obedecida a ordem de classificação. A seleção será válida para o ano letivo de 2014, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2015.

As provas, didática e de títulos, serão realizadas no período de 26 a 27 de maio de 2014, em Dourados/MS. Atualmente os valores da hora-aula na UEMS variam de R$ 13,19 a R$ 39,29 dependendo da titulação, sendo que, para cada hora aula de regência será pago 1 h/a de encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 6 a 12 de maio de 2014, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br , no link Concurso/Seleção, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática. Caberá ao candidato baixar (download) os arquivos contendo os documentos antes de realizar a inscrição.

O candidato poderá entregar a sua inscrição pessoalmente, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, situada na UEMS - Cidade Universitária de Dourados, Rodovia Dourados/Itahum - km 12 - CEP 79 804-970, Dourados/MS, de segunda a sexta feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas ou encaminhar através de malote, ou via Sedex, dentro do prazo previsto neste edital, os seguintes documentos: a) ficha de inscrição, onde consta declaração de que o candidato se submete a todas as condições deste edital, devidamente preenchida e assinada; b) fotocópia do documento oficial de identidade (frente e verso), que comprove ser de nacionalidade brasileira; c) fotocópia do diploma de graduação (frente e verso), acompanhado do histórico escolar correspondente; d) curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, encadernado e paginados, organizados de acordo com o Anexo II, tabela I e II, deste edital, que será utilizado para a prova de títulos. O curriculum não encadernado e não paginado não será aceito pela comissão.

Fonte: UEMS

SIGA-NOS NO Google News