Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2014 08:46

UEMS seleciona professor temporário com graduação em Direito

Notícias MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul publicou no último dia 5 de maio um edital que abre processo seletivo para contratação temporária de docente com graduação em Direito. O professor será lotado em Dourados tendo sua carga horária definida de acordo a necessidade da Universidade dentro do prazo de validade da seleção e obedecida a ordem de classificação. A seleção será válida para o ano letivo de 2014, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2015.

As provas, didática e de títulos, serão realizadas no período de 26 a 27 de maio de 2014, em Dourados/MS. Atualmente os valores da hora-aula na UEMS variam de R$ 13,19 a R$ 39,29 dependendo da titulação, sendo que, para cada hora aula de regência será pago 1 h/a de encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 6 a 12 de maio de 2014, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br , no link Concurso/Seleção, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática. Caberá ao candidato baixar (download) os arquivos contendo os documentos antes de realizar a inscrição.

O candidato poderá entregar a sua inscrição pessoalmente, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, situada na UEMS - Cidade Universitária de Dourados, Rodovia Dourados/Itahum - km 12 - CEP 79 804-970, Dourados/MS, de segunda a sexta feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas ou encaminhar através de malote, ou via Sedex, dentro do prazo previsto neste edital, os seguintes documentos: a) ficha de inscrição, onde consta declaração de que o candidato se submete a todas as condições deste edital, devidamente preenchida e assinada; b) fotocópia do documento oficial de identidade (frente e verso), que comprove ser de nacionalidade brasileira; c) fotocópia do diploma de graduação (frente e verso), acompanhado do histórico escolar correspondente; d) curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, encadernado e paginados, organizados de acordo com o Anexo II, tabela I e II, deste edital, que será utilizado para a prova de títulos. O curriculum não encadernado e não paginado não será aceito pela comissão.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)