Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2007 10:14

UEMS seleciona acadêmicos para Projeto Rondon

Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UEMS (PROEC) convida os acadêmicos de Agronomia e/ou Zootecnia e Turismo a se inscreverem, de 14 a 21 de novembro, para participar do projeto Rondon, tendo em vista que não houve inscritos destes cursos no período de 09/10/2007 a 18/10/2007. A UEMS foi selecionada para participar da Operação Grão Pará, na cidade de Concórdia, no Pará, entre os dias 11 e 28 de janeiro. A equipe de voluntários será formada pelos professores Viviane Scalon Fachin (coordenadora) e Aroldo Careaga e mais seis acadêmicos, que serão selecionados pela PROEC, até o dia 28 de novembro, pois o grupo terá sua primeira capacitação em dezembro.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de cadastro do rondonista; termo de compromisso do rondonista; relação dos projetos de extensão que participou; e carta de intenções, manuscrita, onde esclarece porque deseja participar do Projeto Rondon. Essa documentação deverá ser assinada e encaminhada para DEX/PROEC/UEMS aos cuidados da professora Rosa Maria Farias Asmus, com data de envio até 21 de novembro de 2007.

As inscrições dos acadêmicos devem ser enviadas para o endereço eletrônico uemsprojetorondon@yahoo.com.br A seleção será feita pelo Comitê de Extensão da UEMS, a partir dos seguintes critérios: não ter participado de Operações Rondon anteriores; experiência em ações de extensão, comprovada por documentos; cursar a última série de graduação em 2008; experiência como voluntários em atividades comunitárias, comprovadas por documentos; análise da carta de intenções; entrevista pessoal; consulta às coordenações/professores.

A documentação exigida, o cronograma das atividades, a forma de inscrição e os critérios da seleção estão em documentos anexos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail uemsprojetorondon@yahoo.com.br.

Isabela Schwengber

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)