Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS seleciona acadêmicos para Projeto Rondon

18 de novembro de 2007 - 10:14

Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UEMS (PROEC) convida os acadêmicos de Agronomia e/ou Zootecnia e Turismo a se inscreverem, de 14 a 21 de novembro, para participar do projeto Rondon, tendo em vista que não houve inscritos destes cursos no período de 09/10/2007 a 18/10/2007. A UEMS foi selecionada para participar da Operação Grão Pará, na cidade de Concórdia, no Pará, entre os dias 11 e 28 de janeiro. A equipe de voluntários será formada pelos professores Viviane Scalon Fachin (coordenadora) e Aroldo Careaga e mais seis acadêmicos, que serão selecionados pela PROEC, até o dia 28 de novembro, pois o grupo terá sua primeira capacitação em dezembro.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de cadastro do rondonista; termo de compromisso do rondonista; relação dos projetos de extensão que participou; e carta de intenções, manuscrita, onde esclarece porque deseja participar do Projeto Rondon. Essa documentação deverá ser assinada e encaminhada para DEX/PROEC/UEMS aos cuidados da professora Rosa Maria Farias Asmus, com data de envio até 21 de novembro de 2007.

As inscrições dos acadêmicos devem ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected] A seleção será feita pelo Comitê de Extensão da UEMS, a partir dos seguintes critérios: não ter participado de Operações Rondon anteriores; experiência em ações de extensão, comprovada por documentos; cursar a última série de graduação em 2008; experiência como voluntários em atividades comunitárias, comprovadas por documentos; análise da carta de intenções; entrevista pessoal; consulta às coordenações/professores.

A documentação exigida, o cronograma das atividades, a forma de inscrição e os critérios da seleção estão em documentos anexos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Isabela Schwengber

SIGA-NOS NO Google News