Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

28/06/2020 09:41

Uems retoma aulas remotas de mais 11 cursos em três municípios

Jones Mário, Campo Grande News

 

A Pró-reitoria de Ensino (Proe) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) aprovou nova relação de cursos que retomarão aulas remotas na próxima segunda-feira (29). Mais 11 graduações em três municípios foram autorizados a voltar.

A definição saiu de sessão virtual de Câmara de Ensino, na última quinta-feira (25). Foi a terceira e última etapa de cursos aptos a retornar às atividades. As votações para reativação das aulas são feitas desde o dia 15 de junho.

Segundo o Proe, estão habilitados para aulas remotas a partir desta segunda (29) os cursos de História (Licenciatura) e Ciências Sociais (Licenciatura) da unidade de Amambai; de Artes Cênicas (Licenciatura), Teatro e Dança (Licenciatura), Letras (Bacharelado), Letras - Português/Inglês (Licenciatura), Letras - Português/Espanhol (Licenciatura), Geografia (Licenciatura) e Geografia (Bacharelado) do campus de Campo Grande; Letras - Português/Inglês (Licenciatura) e Letras - Português/Espanhol (Licenciatura) em Dourados.

Outras 16 graduações em sete unidades universitárias da Uems já haviam sido autorizadas a voltar de maneira remota. As aulas destes cursos foram retomadas na última segunda-feira (22).

O ensino é mantido à distância na Uems devido à pandemia de novo coronavírus, uma vez que grandes aglomerações contribuem para a dissipação da doença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)