Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2010 08:31

UEMS reduzirá expediente durante recesso acadêmico

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - A partir do dia 13 de dezembro até 31 de janeiro de 2011, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) reduzirá seu expediente de trabalho para seis horas diárias. A decisão, homologada pelo reitor Gilberto Arruda, foi divulgada no Diário Oficial da quinta-feira (25).



A diminuição no expediente de trabalho se justifica pela diminuição das atividades acadêmicas, em virtude do recesso e férias de professores e alunos. O novo horário também contribui para economia de energia em períodos de pouco movimento na universidade.



Durante o período mencionado, as unidades universitárias funcionarão de 7h30 às 13h30. No caso das unidades que funcionam apenas nos períodos vespertino e noturno os funcionários trabalharão em turno único, das 12h às 18h. Caso seja necessário também há a possibilidade de ser adotado turno de revezamento de seis horas diárias, a fim de atender as necessidades específicas dos órgãos da Universidade.



A decisão publicada não se aplica aos órgãos responsáveis pela realização de matrículas, cujo horário de atendimento está previsto em edital específico.



Fonte: UEMS





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)