Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/11/2010 08:31

UEMS reduzirá expediente durante recesso acadêmico

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - A partir do dia 13 de dezembro até 31 de janeiro de 2011, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) reduzirá seu expediente de trabalho para seis horas diárias. A decisão, homologada pelo reitor Gilberto Arruda, foi divulgada no Diário Oficial da quinta-feira (25).



A diminuição no expediente de trabalho se justifica pela diminuição das atividades acadêmicas, em virtude do recesso e férias de professores e alunos. O novo horário também contribui para economia de energia em períodos de pouco movimento na universidade.



Durante o período mencionado, as unidades universitárias funcionarão de 7h30 às 13h30. No caso das unidades que funcionam apenas nos períodos vespertino e noturno os funcionários trabalharão em turno único, das 12h às 18h. Caso seja necessário também há a possibilidade de ser adotado turno de revezamento de seis horas diárias, a fim de atender as necessidades específicas dos órgãos da Universidade.



A decisão publicada não se aplica aos órgãos responsáveis pela realização de matrículas, cujo horário de atendimento está previsto em edital específico.



Fonte: UEMS





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)