Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uems recebe inscrições para vestibular até terça-feira

Humberto Marques/Campo Grande News - 23 de outubro de 2006 - 05:55

Foi prorrogado para o dia 24 de outubro (terça-feira) o prazo final para inscrições no Vestibular 2006 da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em atendimento à solicitações de candidatos com problemas para efetuar suas inscrições, devido aos problemas técnicos enfrentados nas casas lotéricas do País na última sexta-feira (20). Com o adiamento, os candidatos terão até o dia 25 de outubro para encaminhar, via correio, a documentação exigida.

As inscrições podem ser efetuadas nas casas lotéricas de Mato Grosso do Sul e nas cidades de Rio Verde/GO, Rondonópolis/MT, São José do Rio Preto/SP, Marília/SP, Presidente Prudente/SP, Guaíra/PR, Umuarama/PR e Maringá/PR. Outra opção é através do site da instituição de ensino, em http://www.uems.br. Em ambos os casos, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la à Uems, com os demais documentos exigidos para a conclusão da inscrição. Os procedimentos constam no manual do candidato, adquirido no ato da inscrição.

O Núcleo de Processo Seletivo da universidade solicita aos candidatos que fizeram as inscrições online e ainda não efetuaram o pagamento dos boletos com data de vencimento em 20 de outubro de 2006 que acessem o site http://www.vestibular.uems.br para reimpressão do boleto com a nova data de vencimento. A Uems oferece 1.770 vagas em seu vestibular, sendo 354 destinadas aos negros e 177 aos indígenas. A classificação dos aprovados será divulgada em 18 de janeiro de 2007, e as matrículas serão realizadas de 24 a 26 de janeiro do próximo ano.

SIGA-NOS NO Google News