Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2006 05:55

Uems recebe inscrições para vestibular até terça-feira

Humberto Marques/Campo Grande News

Foi prorrogado para o dia 24 de outubro (terça-feira) o prazo final para inscrições no Vestibular 2006 da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em atendimento à solicitações de candidatos com problemas para efetuar suas inscrições, devido aos problemas técnicos enfrentados nas casas lotéricas do País na última sexta-feira (20). Com o adiamento, os candidatos terão até o dia 25 de outubro para encaminhar, via correio, a documentação exigida.

As inscrições podem ser efetuadas nas casas lotéricas de Mato Grosso do Sul e nas cidades de Rio Verde/GO, Rondonópolis/MT, São José do Rio Preto/SP, Marília/SP, Presidente Prudente/SP, Guaíra/PR, Umuarama/PR e Maringá/PR. Outra opção é através do site da instituição de ensino, em http://www.uems.br. Em ambos os casos, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la à Uems, com os demais documentos exigidos para a conclusão da inscrição. Os procedimentos constam no manual do candidato, adquirido no ato da inscrição.

O Núcleo de Processo Seletivo da universidade solicita aos candidatos que fizeram as inscrições online e ainda não efetuaram o pagamento dos boletos com data de vencimento em 20 de outubro de 2006 que acessem o site http://www.vestibular.uems.br para reimpressão do boleto com a nova data de vencimento. A Uems oferece 1.770 vagas em seu vestibular, sendo 354 destinadas aos negros e 177 aos indígenas. A classificação dos aprovados será divulgada em 18 de janeiro de 2007, e as matrículas serão realizadas de 24 a 26 de janeiro do próximo ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)