Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores

Mayara Bueno, Campo Grande News - 05 de dezembro de 2016 - 08:18

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de docentes na área de educação especial, ciências sociais e filosofia, para atuarem nas universidades Amambai, Dourados e Ivinhema.

Para ingressar ao cargo é necessário ter licenciatura em Pedagogia e pós-graduação em educação especial ou licenciatura em Pedagogia e experiência profissional no Atendimento Educacional Especializado (AEE) por no mínimo um ano; graduação em Ciências Sociais ou História ou Sociologia ou Filosofia e pós-graduação em Ciências Sociais ou Antropologia ou Ciência Política ou Sociologia ou História ou Filosofia ou Educação.


A remuneração mensal varia de R$ 13,87 podendo chegar até R$ 50,62 por hora-aula, conforme a titulação apresentada do candidato.


Para se inscrever, os interessados devem acessar até o dia 16 de dezembro de 2016, o endereço eletrônico www.uems.br onde encontra-se disponível a ficha de inscrição. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve entregar pessoalmente no Setor de Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, no horário compreendido das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, ou se preferir, encaminhar via caixa postal.


As Provas Didáticas e de Títulos dos Processos Seletivos estão previstas para ocorrem, nas cidades de Dourados e Paranaíba do Estado de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News