Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS realizou o I Curso de manutenção de tratores

UEMS - 25 de outubro de 2004 - 13:26

Divulgação
Divulgação

Foi realizado no dia 23 de outubro de 2004, sob coordenação do Prof. Dr. Guilherme Augusto Biscaro, da área de Engenharia Agrícola do curso de Agronomia da UEMS, Unidade Universitária de Cassilândia, o primeiro curso de “REGULAGEM E MANUTENÇÃO DE TRATORES E MÁQUINAS JOHN DEERE PARA OPERAÇÕES DE PLANTIO E COLHEITA”, promovido pela a UEMS, Unidade Universitária de Cassilândia, em parceria com a SEIVA (Sistema Educativo de Integração e Visão Agronômica), que é representante da John Deere no município de Chapadão do Sul. Graças a parceria com o Sr. Wanderley Truffa Júnior, pode-se propiciar aos participantes um curso de alta qualidade, mostrando a importância da parceria de empresas privadas com instituições de ensino superior.
Devido ao grande número de inscritos, está previsto para ser realizado ao final do mês de novembro deste ano, uma segunda edição desse curso. Também devido a grande procura, haverá provavelmente neste ano ainda uma segunda edição do curso de aviação agrícola.
Para quaisquer informações, entrar em contato com o Prof. Guilherme pelo telefone (067) 596-2021. Veja abaixo algumas fotos do evento.

SIGA-NOS NO Google News