Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2004 13:26

UEMS realizou o I Curso de manutenção de tratores

UEMS
DivulgaçãoDivulgação

Foi realizado no dia 23 de outubro de 2004, sob coordenação do Prof. Dr. Guilherme Augusto Biscaro, da área de Engenharia Agrícola do curso de Agronomia da UEMS, Unidade Universitária de Cassilândia, o primeiro curso de “REGULAGEM E MANUTENÇÃO DE TRATORES E MÁQUINAS JOHN DEERE PARA OPERAÇÕES DE PLANTIO E COLHEITA”, promovido pela a UEMS, Unidade Universitária de Cassilândia, em parceria com a SEIVA (Sistema Educativo de Integração e Visão Agronômica), que é representante da John Deere no município de Chapadão do Sul. Graças a parceria com o Sr. Wanderley Truffa Júnior, pode-se propiciar aos participantes um curso de alta qualidade, mostrando a importância da parceria de empresas privadas com instituições de ensino superior.
Devido ao grande número de inscritos, está previsto para ser realizado ao final do mês de novembro deste ano, uma segunda edição desse curso. Também devido a grande procura, haverá provavelmente neste ano ainda uma segunda edição do curso de aviação agrícola.
Para quaisquer informações, entrar em contato com o Prof. Guilherme pelo telefone (067) 596-2021. Veja abaixo algumas fotos do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)