Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2008 10:30

UEMS realiza reunião de estudos para elaboração do PDI

A comunidade acadêmica da UEMS que faz parte da Comissão Deliberativa e Executiva de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2009-2013 está convocada para a primeira reunião do grupo, a ser realizada nesta sexta-feira (9), das 8h30 às 17h30, no auditório central da unidade de Dourados. Pela manhã, a programação conta com a palestra “Avaliação Institucional, Avaliação de Cursos e Plano de Desenvolvimento Institucional”, com o professor doutor Edson Norberto Cáceres, coordenador de Relações Estudantis da Diretoria de Políticas de Ensino de Graduação da Secretaria de Educação Superior (MEC).

À tarde, o evento terá a participação de um representante do Sistema Fiems/Senai para apresentar dados econômicos sobre desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, além de uma representante do governo do Estado, que explanará sobre o planejamento estadual, sua visão e tendências. No encerramento de ambos os turnos haverá espaço para debates e questionamentos.

O PDI é um dos documentos mais relevantes de uma instituição, tendo em vista o seu aspecto globalizante e unificador das ações desenvolvidas ao conter as diretrizes que definem os rumos da universidade para o futuro próximo de quatro anos. Dada a importância do tema, este evento de sexta-feira é aberto para a participação de toda comunidade acadêmica interessada, que não precisa se inscrever previamente.

O programa do evento pode ser visto no link http://www.uems.br/portal/pdi-2009-2013.php , onde também estão disponíveis uma série de documentos para estudo das comissões.

Com informações da UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)