Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS realiza reunião de estudos para elaboração do PDI

08 de maio de 2008 - 10:30

A comunidade acadêmica da UEMS que faz parte da Comissão Deliberativa e Executiva de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2009-2013 está convocada para a primeira reunião do grupo, a ser realizada nesta sexta-feira (9), das 8h30 às 17h30, no auditório central da unidade de Dourados. Pela manhã, a programação conta com a palestra “Avaliação Institucional, Avaliação de Cursos e Plano de Desenvolvimento Institucional”, com o professor doutor Edson Norberto Cáceres, coordenador de Relações Estudantis da Diretoria de Políticas de Ensino de Graduação da Secretaria de Educação Superior (MEC).

À tarde, o evento terá a participação de um representante do Sistema Fiems/Senai para apresentar dados econômicos sobre desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, além de uma representante do governo do Estado, que explanará sobre o planejamento estadual, sua visão e tendências. No encerramento de ambos os turnos haverá espaço para debates e questionamentos.

O PDI é um dos documentos mais relevantes de uma instituição, tendo em vista o seu aspecto globalizante e unificador das ações desenvolvidas ao conter as diretrizes que definem os rumos da universidade para o futuro próximo de quatro anos. Dada a importância do tema, este evento de sexta-feira é aberto para a participação de toda comunidade acadêmica interessada, que não precisa se inscrever previamente.

O programa do evento pode ser visto no link http://www.uems.br/portal/pdi-2009-2013.php , onde também estão disponíveis uma série de documentos para estudo das comissões.

Com informações da UEMS

SIGA-NOS NO Google News