Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS realiza processo seletivo de docentes temporários

Correio do Estado - 15 de novembro de 2014 - 15:30

Esstão abertas as inscrições para o processo de seleção de docentes para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), para aulas temporárias na unidade de Campo Grande. Os interessados terão até o dia 25 de novembro para efetuarem as inscrições. As vagas oferecidas são para professores das seguintes áreas de conhecimento: Educação, Geografia Humana, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Teoria Literária, Literatura Brasileira e Portuguesa e Turismo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o endereço eletrônico: www.uems.br , no link Concurso/Seleção, onde está disponível a ficha de inscrição para preenchimento. O edital n.º 31/2014 na íntegra sobre o processo de seleção de professores pode ser consultado no site da UEMS ou na página 19 da edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira (12).

A relação de toda a documentação exigida deve ser consultada no edital. Os candidatos poderão entregar os documentos para inscrição, pessoalmente ou via Sedex, para o seguinte endereço: UEMS, Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, rua dos Dentistas, 500, bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, Campo Grande.

A inscrição, seleção, e a classificação dos candidatos serão feitas de acordo com a vaga, área de conhecimento à qual que o candidato está concorrendo. A formação em curso de graduação, pós-graduação, mestrado e/ou doutorado será comprovada por meio de diploma devidamente registrado. As provas para seleção de professores já têm datas certas para acontecer, sendo aplicadas nos dias 10 a 12 de dezembro deste ano. O processo seletivo será composto por duas etapas: prova didática e de títulos. A seleção será válida para o ano de letivo de 2015, podendo ser prorrogada para o ano de 2016, conforme interesse da Universidade.

Coxim
Além da Capital, a UEMS também está com inscrições abertas, até 25 de novembro, para o processo seletivo de docentes para o polo acadêmico do município de Coxim. Podem se inscrever professores habilitados à área de Gestão Ambiental.

Os editais n.º 31 e 28/2014, na íntegra, referentes ao processo seletivo da unidade da UEMS de Campo Grande e de Coxim, respectivamente, podem ser acessados nas páginas 19 e 22 do DOE do dia 12 de novembro .

SIGA-NOS NO Google News