Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2015 18:00

UEMS realiza Congresso de Línguas e Literaturas

Notícias MS

 

Entre os dias 16 e 20 de novembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, realizará o ‘Congresso de Línguas e Literaturas (Colíteras): Ensino, linguagem e seus prefixos: que vadis?’.

O Coliteras visa contemplar os estudos sobre as faces da linguagem neste momento histórico. Embora os debates e atividades estejam centrados nas duas grandes áreas: Literatura e Linguística, o evento caracteriza-se como um espaço de discussão que abarca as questões multidisciplinares relacionadas à linguagem emergente do contato-conflito entre as culturas tanto no espaço real como no virtual.

Durante o Congresso, serão realizadas palestras, mesas redondas, minicursos e comunicações coordenadas nas áreas de Estudos da Linguagem, Literaturas e Línguas Estrangeiras (Espanhol e Inglês), ministrados por professores e pesquisadores de várias instituições de ensino.

O evento abre espaço também para a apresentação de trabalhos na modalidade comunicação oral. É destinado aos estudantes de graduação, de pós-graduação e demais pesquisadores oriundos da UEMS e de outras instituições de Mato Grosso do Sul, assim como dos demais estados do país.

Para realizar a inscrição na modalidade de ouvinte, o interessado deverá enviar a ficha de inscrição para o e-mail coliteras@hotmail.com, juntamente com o comprovante de depósito, o qual deverá ser realizado no número da conta disponível na página do evento. A confirmação de inscrição está condicionada ao recebimento do comprovante de pagamento. O ouvinte deverá ter, no mínimo, 75% de presença na programação para receber o certificado de 40 horas.

Mais informações no site do Coliteras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)