Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS publica 1ª edição da Revista de Estudos Literários

Brasiluza Neves , noticias ms - 30 de janeiro de 2011 - 06:49



Campo Grande (MS) - Já está disponível para consulta online a mais nova revista de divulgação cientifica de Mato Grosso do Sul, a Revista de Estudos Literários da UEMS (Revell). A primeira edição é composta por 16 artigos que foram apresentados e discutidos durante o 1º Encontro de Estudos Literários da UEMS, realizado no inicio de abril. O site para consulta do material é o www.uems.br/eventos/revell.



Os organizadores da publicação aproveitam o lançamento da primeira edição da Revell para anunciar o 2º Encontro de Estudos Literários, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril de 2011 na unidade universitária de Campo Grande. As incrições para este segundo evento já estão disponíveis através do link www.uems.br/eventos/eel.



Além da publicação acadêmica, o site da Revell abre espaço para que novos poetas e escritores publiquem seus trabalhos. Os interessados em enviar contribuições para a sessão Poemas e Contos devem enviar os textos em formato PDF para o email [email protected] com as especificidades determinadas pela comissão organizadora (verificar as regras para envio no site).



Fonte: UEMS






SIGA-NOS NO Google News