Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS prorroga prazo para inscrição para fiscais

05 de outubro de 2006 - 16:04


Os acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) interessados em atuar como fiscais no vestibular da instituição podem fazer o pedido até dia 16 de outubro, preenchendo um formulário socioeconômico que pode ser obtido junto às coordenações de cursos, no site da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) ou nos centros acadêmicos. Este benefício será concedido a 158 estudantes de comprovada carência socioeconômica e pagará R$ 100,00 para cada um.

Para se inscrever, o estudante deve: comprovar a renda familiar per capita igual ou inferior a dois salários mínimos; estar regularmente matriculado e ter cursado pelo menos um ano do curso; não estar em dependência em qualquer disciplina; ter freqüência regular de no mínimo setenta e cinco por cento das aulas em cada ano letivo; não ter parentesco em qualquer grau com candidatos ao processo Seletivo Vestibular / dezembro 2006; não ser professor de curso pré - vestibular ou da 3ª série do ensino médio; não participar de projetos de extensão de cursos preparatórios para vestibular no ano em curso; ter tido desempenho satisfatório, no desenvolvimento das atividades de fiscal, em vestibulares anteriores; e não estar na lista de espera dos alunos cadastrados no Programa PAE /UEMS, pelo Edital Nº 007/2005 – PROEC/UEMS.

A documentação exigida para requerer o benefício consta no edital e no formulário que os alunos devem preencher. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de outubro, no site da UEMS. O edital e o questionário socioeconômico Bolsa Concurso UEMS/2006 estão no site http://www.uems.br/proec/dcac

SIGA-NOS NO Google News