Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS prorroga inscrições para docentes temporários

Assessoria UEMS - 19 de outubro de 2009 - 10:20

Foram prorrogadas até o dia 23 de outubro de 2009, as inscrições para seleção de professores para ministrar aulas temporárias no ano letivo de 2010. Neste processo, foram publicados editais específicos para as cidades de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim e Paranaíba e um edital geral que atende as demais unidades.

Fazem parte o edital geral (edital nº 05/2009) as seguintes áreas: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Libras, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Medicina Legal, Metodologia e Técnicas de Pesquisa, Química, Pedagogia, Psicologia, Turismo e Turismo em Ambientes Naturais.

Outros cinco editais específicos apresentam as áreas de conhecimento em que se selecionam professores. Para Aquidauana (edital nº 01/2009), atende-se as áreas de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Zootecnia. Para Campo Grande (edital nº 02/2009), a seleção será para as áreas de Artes, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Literatura, Metodologia e Técnicas de Pesquisa e Pedagogia. Para Cassilândia (edital nº 03/2009), o processo seletivo selecionará professores para as áreas de Agronomia, Ciências Biológicas, Física, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Literatura, Matemática, Química e Pedagogia. Em Coxim, (edital nº 04/2009), a seleção contemplará as áreas de Ciências Biológicas, Metodologia e Técnicas de Pesquisa, Língua Portuguesa e Química. Já em Paranaíba (edital nº 06/2009), as áreas contempladas são Ciências Econômicas, Ciências Sociais, História, Metodologia e Técnicas de Pesquisa, Pedagogia, Psicologia e Libras.

Vale destacar que o candidato da Área de Conhecimento de Libras deverá apresentar na inscrição documento comprobatório de proficiência em Libras obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação.

Mais informações sobre as seleções no link Concurso/Seleção ou em Editais da página da UEMS, endereço http://www.uems.br/portal/concursos.php.

SIGA-NOS NO Google News