Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/04/2011 09:27

UEMS promove capacitação em direitos sexuais e reprodutivos

Notícias MSqBrasiluza Neves

O Curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizará uma capacitação em Direitos Sexuais e em Direitos Reprodutivos no próximo dia 19, das 8 às 12 horas. O evento acontece no anfiteatro central da unidade de Dourados, é uma promoção da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) como parte do compromisso firmado com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM-PR) e Associação Brasileira de Enfermagem.



Na oficina será desenvolvido o tema “Saúde das mulheres, direitos sexuais e direitos reprodutivos: questões conceituais e trajetória evolutiva” e \"marcos nacionais da saúde integral e dos direitos sexuais e dos direitos reprodutivos das mulheres\".



Participarão da capacitação a professora titular da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) e diretora CEPEn Nacional, Emiko Egry, e professora da mesma instituição, Rosa Maria Godoy Serpa da Fonseca.



A oficina é gratuita e aberta a estudantes, docentes e enfermeiros bem como aos demais profissionais da área da saúde e da assistência social interessados pela temática abordada. Os organizadores solicitam a confirmação da inscrição através do e-mail: lourdesmissio@uems.br ou marciam@uems.br até o dia 15 de abril.



Fonte: UEMS




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)