Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2007 13:48

UEMS - pós abrem inscrições a partir da semana que vem

Três cursos de especialização da UEMS abrem inscrições na semana que vem: Educação, na unidade de Paranaíba (12/02); Biologia da Conservação, em Dourados (12/02); e Letras, em Cassilândia (16/02).

A pós em Educação oferecerá de 20 a 30 vagas e tem como objetivo a formação de especialistas para atender à demanda regional, possibilitando a melhoria de práticas educativas e políticas sócio-interativas educacionais, a melhoria da qualidade do ensino nos diversos níveis educacionais e o fortalecimento das linhas e grupos de pesquisa em Educação da UEMS e do curso de Pedagogia de Paranaíba. A especialização será ofertada em duas áreas de concentração: “Educação Escolar e Diversidade”, direcionada aos graduados em Pedagogia e/ou áreas afins, e “Docência para o Ensino Superior”, cujo público-alvo é formado por graduados em qualquer área.


O curso de Biologia da Conservação abrirá até 20 vagas e visa capacitar profissionais em diagnóstico, monitoramento e manejo ambiental (fauna, flora, microorganismos e ambiente), em gestão de unidades de conservação, em legislação e educação ambiental e em metodologia científica. Seu público-alvo é formado por portadores de diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Florestal, Geografia e demais de áreas afins que se enquadrem no perfil da especialização.

A pós em Letras ofertará 24 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: “Estudos Lingüísticos e Ensino” e “Estudos Literários”. O objetivo do curso é possibilitar a formação de especialistas para atender à demanda regional, propiciando a melhoria do ensino e o desenvolvimento das linhas e grupos de pesquisa na área, na UEMS. Seu público-alvo é formado por graduados em Letras ou afins.

O edital completo das três especializações podem ser acessados no portal da UEMS, www.uems.br, no link “pós-graduação”.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)