Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2007 13:48

UEMS - pós abrem inscrições a partir da semana que vem

Três cursos de especialização da UEMS abrem inscrições na semana que vem: Educação, na unidade de Paranaíba (12/02); Biologia da Conservação, em Dourados (12/02); e Letras, em Cassilândia (16/02).

A pós em Educação oferecerá de 20 a 30 vagas e tem como objetivo a formação de especialistas para atender à demanda regional, possibilitando a melhoria de práticas educativas e políticas sócio-interativas educacionais, a melhoria da qualidade do ensino nos diversos níveis educacionais e o fortalecimento das linhas e grupos de pesquisa em Educação da UEMS e do curso de Pedagogia de Paranaíba. A especialização será ofertada em duas áreas de concentração: “Educação Escolar e Diversidade”, direcionada aos graduados em Pedagogia e/ou áreas afins, e “Docência para o Ensino Superior”, cujo público-alvo é formado por graduados em qualquer área.


O curso de Biologia da Conservação abrirá até 20 vagas e visa capacitar profissionais em diagnóstico, monitoramento e manejo ambiental (fauna, flora, microorganismos e ambiente), em gestão de unidades de conservação, em legislação e educação ambiental e em metodologia científica. Seu público-alvo é formado por portadores de diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Florestal, Geografia e demais de áreas afins que se enquadrem no perfil da especialização.

A pós em Letras ofertará 24 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: “Estudos Lingüísticos e Ensino” e “Estudos Literários”. O objetivo do curso é possibilitar a formação de especialistas para atender à demanda regional, propiciando a melhoria do ensino e o desenvolvimento das linhas e grupos de pesquisa na área, na UEMS. Seu público-alvo é formado por graduados em Letras ou afins.

O edital completo das três especializações podem ser acessados no portal da UEMS, www.uems.br, no link “pós-graduação”.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)