Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS: pedidos de isenção serão aceitos de 04 a 06/08

11 de julho de 2008 - 15:32

De 4 a 6 de agosto, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai receber os pedidos dos candidatos interessados na isenção da taxa de inscrição do vestibular 2008, que é de R$ 60,00. O benefício será concedido aos estudantes que: estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública nos últimos cinco anos; não estejam cursando ou não tenham concluído outro curso superior; sejam residentes em Mato Grosso do Sul e comprovem seu nível de carência através da entrega da documentação em uma das unidades universitárias da instituição. A tabela de isenção da taxa de inscrição varia de 30 a 100%.

O interessado deve preencher o requerimento de isenção eletrônico no site www.vestibular.uems.br e caso obtenha um dos níveis de carência constantes no edital deverá imprimi-lo e entregá-lo, pessoalmente, até o dia 6 de agosto, acompanhado de documentação comprobatória, em uma das unidades da UEMS, nos municípios de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Jardim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. Em Dourados o atendimento será na Casa da Cultura, Rua Monte Alegre, 1810. Os documentos exigidos encontram-se no edital, que já está disponível para download no site do vestibular.

As fotocópias devem ser apresentadas juntamente com os documentos originais, pois serão autenticadas pelo funcionário recebedor. A análise da documentação entregue pelo requerente que obteve nível de isenção entre 30 a 100% será feito pela Divisão de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 28 de agosto, no site do vestibular.

As inscrições para o vestibular 2008 serão do dia 1º de setembro até 10 de outubro, somente pela internet. Aos requerentes que obtiveram a isenção, a inscrição deverá ser feita somente após a divulgação do resultado. As provas serão nos dias 6 e 7 de dezembro.

Mais informações: www.vestibular.uems.br ou pelo telefone (67) 3411-9300.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

SIGA-NOS NO Google News