Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2013 07:07

UEMS orienta candidatos a se cadastrarem em Lista de Espera do Sisu

Gizele Cruz de Oliveira, noticias ms

UEMS orienta candidatos a se cadastrarem em Lista de Espera do Sisu
29/01/2013 | Gizele Cruz de Oliveira
Campo Grande (MS) - O MEC já realizou as duas chamadas previstas para o Sistema de Seleção Unificada 2013 (Sisu). Os candidatos, porém, que não garantiram uma vaga até agora, ainda podem ser chamados. Para isso, a responsável pelo setor de Processo Seletivo da UEMS, Márcia Regina Alvarenga, explica que “o candidato só precisa entrar no site do Sisu com o seu número do Enem e senha e, em seguida, confirmar que quer continuar na lista de espera”. O prazo para esse procedimento vai até o dia 08 de fevereiro.

A partir da segunda chamada, que foi publicada antecipadamente no último dia 25, as vagas eventualmente não ocupadas em todas as instituições de ensino superior que aderiram ao Sisu serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo sistema. As instituições utilizarão essa Lista em futuras convocações a fim de fazer com que nenhuma vaga fique ociosa.

Segundo os critérios estabelecidos pelo MEC, a participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato. Márcia Regina Alvarenga, da UEMS, recomenda que, ao confirmar sua intenção em permanecer na Lista de Espera, o candidato se certifique de que a operação foi realizada com sucesso. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

O diretor de registro acadêmico da UEMS, Célio Luiz, destaca que as próximas chamadas a partir da Lista de Espera serão divulgadas no site da UEMS e não mais no site do Sisu como aconteceu até agora. A Universidade divulgará também em seu perfil oficial do Facebook, que os interessados podem acessar através do endereço eletrônico: www.facebook.com/uems.governoestadual.

André Mazini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)