Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2015 07:54

UEMS oferece cursos de atualização profissional na área de saúde

Assessoria UEMS

O campus de Dourados da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Saúde (Gepes), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Estudos da Saúde (PPGES), está oferecendo cursos específicos de atualização profissional para o primeiro semestre 2015. Serão oferecidas atualizações em três diferentes áreas voltadas para enfermeiros, farmacêuticos, acadêmicos de Enfermagem e demais profissionais da área da saúde interessados. Serão disponibilizadas 30 vagas por curso, com valor do investimento de R$ 50 e com emissão de certificado após a sua conclusão.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.uems.br, tomando ciência de seu conteúdo, efetuar depósito referente na agência bancária especificada na conta da Caixa Econômica Federal Ag: 0562 Conta: 00129501-0 Operação 013. Após efetuar o pagamento, encaminhar o comprovante e o formulário pelo e-mail ensinoemsaude@hotmail.com.

Os cursos Curso 1 - Uso Racional de Medicamentos em Idosos. Data: 9 de fevereiro, com o ministrante Prof. Dr. Rogério Dias Renovato. Curso 2 - Administração Segura de Medicamentos Potencialmente Perigosos em Hospitais. Data: 10 de fevereiro, com os ministrantes: Mestranda Silvia Regina Azevedo de Souza e Prof. Dr. Rogério Dias Renovato. Curso 3 - Atenção Farmacêutica em Quimioterapia Oral. Data: 11 de fevereiro, com os ministrantes: Mestrando Fausi Padilha Gonçalves e Prof. Dr. Rogério Dias Renovato. Os cursos ocorrerão na Unidade da UEMS de Dourados, localizada na Cidade Universitária, Bloco D, Térreo, nos seguintes horários: das 8h às 11:30h e das 14h - 17h. Com UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)