Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS oferece curso a distância para professores

Maria Alice Campagnoli Otre, assessoria - 23 de setembro de 2009 - 14:38

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul realiza no dia 09 de outubro o processo seletivo simplificado para o curso de Pedagogia, primeira licenciatura, modalidade a distância, destinado aos candidatos cadastrados na Plataforma Freire com inscrição validada pelas secretarias de educação do Estado ou município. Serão ofertadas 100 (cem) vagas no pólo da Universidade Aberta do Brasil de Dourados, para ingresso no segundo semestre de 2009. O projeto é vinculado ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica.

A seleção dos candidatos será realizada em sessão aberta ao público, no dia 09 de outubro, às 13h30min, no anfiteatro da sede da Uems em Dourados, bloco A, piso inferior. Caso o número de candidatos inscritos e aptos, seja igual ou inferior a 100 (cem), todos estarão automaticamente selecionados, mas caso o número de inscritos seja superior, a seleção consistirá na utilização da barra de ferramentas “sorteio” disponível na Plataforma Freire no endereço http://freire.mec.gov.br.

Os candidatos selecionados deverão efetuar suas matrículas na Diretoria de Registro Acadêmico, na sede da Uems em Dourados, bloco B, piso superior, de 8h às 18h nos dias 22 e 23 de outubro de 2009. O início do curso será definido após aprovação do projeto pedagógico, submetido aos conselhos superiores da Universidade.

SIGA-NOS NO Google News