Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2009 14:38

UEMS oferece curso a distância para professores

Maria Alice Campagnoli Otre, assessoria

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul realiza no dia 09 de outubro o processo seletivo simplificado para o curso de Pedagogia, primeira licenciatura, modalidade a distância, destinado aos candidatos cadastrados na Plataforma Freire com inscrição validada pelas secretarias de educação do Estado ou município. Serão ofertadas 100 (cem) vagas no pólo da Universidade Aberta do Brasil de Dourados, para ingresso no segundo semestre de 2009. O projeto é vinculado ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica.

A seleção dos candidatos será realizada em sessão aberta ao público, no dia 09 de outubro, às 13h30min, no anfiteatro da sede da Uems em Dourados, bloco A, piso inferior. Caso o número de candidatos inscritos e aptos, seja igual ou inferior a 100 (cem), todos estarão automaticamente selecionados, mas caso o número de inscritos seja superior, a seleção consistirá na utilização da barra de ferramentas “sorteio” disponível na Plataforma Freire no endereço http://freire.mec.gov.br.

Os candidatos selecionados deverão efetuar suas matrículas na Diretoria de Registro Acadêmico, na sede da Uems em Dourados, bloco B, piso superior, de 8h às 18h nos dias 22 e 23 de outubro de 2009. O início do curso será definido após aprovação do projeto pedagógico, submetido aos conselhos superiores da Universidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)