Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2007 08:30

Uems oferece 200 bolsas de estudo a acadêmicos

Humberto Marques/Campo Grande News

A Divisão de Pesquisa da Uems abriu nesta segunda-feira (21 de maio) as inscrições para os acadêmicos da instituição concorrerem a 200 bolsas de iniciação científica do Pibic/CNPq/Uems. Podem pleitear o benefício alunos da universidade matriculados e que tenham o currículo na plataforma “Lattes”, que não estejam no último ano e nem tenham mais de três reprovações durante o curso. As inscrições vão até 25 de junho, com o resultado sendo divulgado em 7 de julho.

O acadêmico deverá ter um professor da Uems como orientador, e com ele apresentar projeto de Iniciação Científica de relevância e viabilidade técnica. Os selecionados deverão se dedicar 20 horas semanais ao projeto, entre agosto de 2007 a julho de 2008. Durante o período, o bolsista receberá R$ 300. Das bolsas 175 serão oferecidas pela Uems, e outras 25 pelo CNPq.

O professor deverá preencher os formulários disponíveis no site http://www.uems.br/propp/pibic e envia-los à Divisão de Pesquisa, que verificará se os documentos atendem ao edital que instituiu as bolsas e encaminha-los à comissão de seleção. Todas as informações sobre a seleção constam no edital, disponível no endereço eletrônico http://www.uems.br/propp/conteudopesquisa/editais.htm.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)