Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uems oferece 200 bolsas de estudo a acadêmicos

Humberto Marques/Campo Grande News - 22 de maio de 2007 - 08:30

A Divisão de Pesquisa da Uems abriu nesta segunda-feira (21 de maio) as inscrições para os acadêmicos da instituição concorrerem a 200 bolsas de iniciação científica do Pibic/CNPq/Uems. Podem pleitear o benefício alunos da universidade matriculados e que tenham o currículo na plataforma “Lattes”, que não estejam no último ano e nem tenham mais de três reprovações durante o curso. As inscrições vão até 25 de junho, com o resultado sendo divulgado em 7 de julho.

O acadêmico deverá ter um professor da Uems como orientador, e com ele apresentar projeto de Iniciação Científica de relevância e viabilidade técnica. Os selecionados deverão se dedicar 20 horas semanais ao projeto, entre agosto de 2007 a julho de 2008. Durante o período, o bolsista receberá R$ 300. Das bolsas 175 serão oferecidas pela Uems, e outras 25 pelo CNPq.

O professor deverá preencher os formulários disponíveis no site http://www.uems.br/propp/pibic e envia-los à Divisão de Pesquisa, que verificará se os documentos atendem ao edital que instituiu as bolsas e encaminha-los à comissão de seleção. Todas as informações sobre a seleção constam no edital, disponível no endereço eletrônico http://www.uems.br/propp/conteudopesquisa/editais.htm.

SIGA-NOS NO Google News