Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2011 11:30

Uems: o último debate

Brasiluza Neves , noticias ms

Campo Grande (MS) – Na manhã desta quarta-feira (29) os candidatos Fábio Edir e Dalton, que disputam o segundo turno da eleição que definirá o novo reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), participam de um debate no anfiteatro central da sede universitária em Dourados.

Os servidores e alunos de outras unidades que não podem comparecer ao evento terão a possibilidade de assistir o debate ao vivo pela internet. O link da transmissão será postado no www.twitter.com/dceuems.



O debate foi organizado em sete blocos onde três grandes eixos temáticos serão abordados: ensino, pesquisa e extensão; infraestrutura; e gestão administrativa. Além de tratarem desses assuntos, os candidatos podem fazer perguntas entre si em três blocos. Haverá ainda um momento em que ambos os candidatos responderão perguntas feitas pela platéia.



Os que acompanham a transmissão através da internet também podem propor perguntas que são encaminhadas à Comissão Eleitoral e, se aprovadas, repassadas aos candidatos. O debate é organizado pelos sindicatos dos técnicos e dos professores da Universidade (Sintauems e Aduems), DCE e Comissão Eleitoral





Segundo Turno



O segundo turno da eleição acontecerá na próxima sexta-feira (1º) nas 15 unidades da UEMS. Confira o perfil dos candidatos no www.uems.br/eleicoes.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)