Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uems: o último debate

Brasiluza Neves , noticias ms - 29 de junho de 2011 - 11:30

Campo Grande (MS) – Na manhã desta quarta-feira (29) os candidatos Fábio Edir e Dalton, que disputam o segundo turno da eleição que definirá o novo reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), participam de um debate no anfiteatro central da sede universitária em Dourados.

Os servidores e alunos de outras unidades que não podem comparecer ao evento terão a possibilidade de assistir o debate ao vivo pela internet. O link da transmissão será postado no www.twitter.com/dceuems.



O debate foi organizado em sete blocos onde três grandes eixos temáticos serão abordados: ensino, pesquisa e extensão; infraestrutura; e gestão administrativa. Além de tratarem desses assuntos, os candidatos podem fazer perguntas entre si em três blocos. Haverá ainda um momento em que ambos os candidatos responderão perguntas feitas pela platéia.



Os que acompanham a transmissão através da internet também podem propor perguntas que são encaminhadas à Comissão Eleitoral e, se aprovadas, repassadas aos candidatos. O debate é organizado pelos sindicatos dos técnicos e dos professores da Universidade (Sintauems e Aduems), DCE e Comissão Eleitoral





Segundo Turno



O segundo turno da eleição acontecerá na próxima sexta-feira (1º) nas 15 unidades da UEMS. Confira o perfil dos candidatos no www.uems.br/eleicoes.



Fonte: UEMS



SIGA-NOS NO Google News