Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2007 13:42

UEMS: mais de 8 mil votam para reitor amanhã

assessoria

A UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul elege amanhã (29) seu novo reitor e vice-reitor, que estarão à frente da instituição no próximo quadriênio. A eleição será realizada nas 15 unidades universitárias, entre as 8h e 22h, quando votam 8.185 eleitores: 7.512 alunos (entre graduação e pós), 338 professores e 335 técnicos administrativos.

O pleito será disputado por dois candidatos: Gilberto José de Arruda (com Adilson Crepalde de vice) e Luiz Antônio Alvares Gonçalves (com André Chastel Lima de vice), que tenta reeleição. O voto é opcional, com peso de 70% para docentes, 15% para alunos e 15% para técnicos administrativos.

As unidades universitárias com maior número de eleitores terão urna eletrônica. Ao final da votação, todo o material será lacrado e enviado para Dourados, onde será realizada a apuração, a partir das 8h30min do dia 30 de junho (sábado), no auditório central da unidade. Os candidatos eleitos deverão ser nomeados para o cargo em 26 de setembro deste ano, quando finaliza o mandato do reitor atual.

As unidades universitárias da UEMS estão instaladas nos seguintes municípios: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)