Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/07/2003 09:18

UEMS: inscrições só hoje em Cassilândia e Dourados

Assessoria UEMS

Terminam hoje, as inscrições para as 82 vagas do Curso de Especialização em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. O Curso se destina a professores da área de Letras do Ensino Fundamental, Médio e Superior e, ainda, aos graduados em Letras ou em áreas afins.
O Curso oferece 4 Áreas de concentração distintas: Latim e Estudos Diacrônicos (12 vagas); Variação Lingüística e Confrontos (14 vagas); Estudos Literários (14 vagas em Dourados e 14 vagas em Cassilândia) e Lingüística e Ensino (14 vagas em Dourados e 14 vagas em Cassilândia).
As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou mediante procuração até hoje, na sede em Dourados e na Unidade de Cassilândia.
São necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; fotocópias autenticadas do diploma de graduação ou atestado de conclusão do curso; Histórico do Curso de Graduação; Curriculum Vitae documentado; fotocópias da certidão de nascimento ou casamento, CPF, Cédula de Identidade, Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição. São necessários ainda: uma foto 3 X 4 (recente); comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidato do sexo masculino e comprovante de depósito bancário referente ao pagamento da taxa de inscrição para seleção, no valor de R$50,00 (cinqüenta reais), no Banco do Brasil, agência nº 2576-3, c/c 600004-5, em nome da Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a Área de Concentração que pretende cursar, indicando também a sua segunda opção para o caso de um eventual preenchimento de vagas.
Maiores informações estão à disposição no site www.uems.br, onde todos os interessados poderão acessar e fazer o download dos seguintes documentos: cartaz, folder, Edital de Seleção, Ficha de Inscrição, modelo de Procuração etc. Os candidatos também poderão obter outras informações pelos telefones (0XX67) 411-9084 e 411-9090, ou, ainda, nos seguintes endereços de e-mail: jorgina@uems.br , rosad@uems.br e luciac@uems.br .
Em Cassilândia, segundo informação do gerente Paulo Nérys, trinta já se inscreveram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)