Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS: inscrições só hoje em Cassilândia e Dourados

Assessoria UEMS - 10 de julho de 2003 - 09:18

Terminam hoje, as inscrições para as 82 vagas do Curso de Especialização em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. O Curso se destina a professores da área de Letras do Ensino Fundamental, Médio e Superior e, ainda, aos graduados em Letras ou em áreas afins.
O Curso oferece 4 Áreas de concentração distintas: Latim e Estudos Diacrônicos (12 vagas); Variação Lingüística e Confrontos (14 vagas); Estudos Literários (14 vagas em Dourados e 14 vagas em Cassilândia) e Lingüística e Ensino (14 vagas em Dourados e 14 vagas em Cassilândia).
As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou mediante procuração até hoje, na sede em Dourados e na Unidade de Cassilândia.
São necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; fotocópias autenticadas do diploma de graduação ou atestado de conclusão do curso; Histórico do Curso de Graduação; Curriculum Vitae documentado; fotocópias da certidão de nascimento ou casamento, CPF, Cédula de Identidade, Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição. São necessários ainda: uma foto 3 X 4 (recente); comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidato do sexo masculino e comprovante de depósito bancário referente ao pagamento da taxa de inscrição para seleção, no valor de R$50,00 (cinqüenta reais), no Banco do Brasil, agência nº 2576-3, c/c 600004-5, em nome da Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a Área de Concentração que pretende cursar, indicando também a sua segunda opção para o caso de um eventual preenchimento de vagas.
Maiores informações estão à disposição no site www.uems.br, onde todos os interessados poderão acessar e fazer o download dos seguintes documentos: cartaz, folder, Edital de Seleção, Ficha de Inscrição, modelo de Procuração etc. Os candidatos também poderão obter outras informações pelos telefones (0XX67) 411-9084 e 411-9090, ou, ainda, nos seguintes endereços de e-mail: [email protected] , [email protected] e [email protected] .
Em Cassilândia, segundo informação do gerente Paulo Nérys, trinta já se inscreveram.

SIGA-NOS NO Google News