Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS: Inscrições para Seleção de Docentes encerram 6ª

31 de outubro de 2008 - 13:33

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com as inscrições abertas, até 31 de outubro, para a seleção de docentes em regime de convocação temporária, para preenchimento de vagas em 14 unidades universitárias, conforme a necessidade da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da universidade, em Dourados, pessoalmente ou por procuração (no horário das 7h30min às 13h), ou por Sedex.

As áreas de conhecimento são: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Pedagogia, Turismo, e Zootecnia. A titulação exigida varia de acordo com a área.

O processo seletivo constará das provas didática e de títulos e iniciará no dia 25 de novembro. A carga horária do profissional convocado será definida considerando os encargos didáticos a ele atribuídos e os valores salariais terão variação de acordo com a quantidade de horas/aula ministradas e o nível de habilitação, variando de R$ 9,49 a R$ 27,52. A aprovação na seleção, porém, não implicará a obrigatoriedade de convocação do candidato.

O edital, a ficha de inscrição e o programa da prova didática estão disponíveis no site www.uems.br, no link “editais”, na opção “seleção docente”. Outras informações podem ser obtidas no Setor de Pessoal e Seleção, pelo telefone (67) 3411-9042.









UEMS

SIGA-NOS NO Google News