Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2008 13:33

UEMS: Inscrições para Seleção de Docentes encerram 6ª

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com as inscrições abertas, até 31 de outubro, para a seleção de docentes em regime de convocação temporária, para preenchimento de vagas em 14 unidades universitárias, conforme a necessidade da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da universidade, em Dourados, pessoalmente ou por procuração (no horário das 7h30min às 13h), ou por Sedex.

As áreas de conhecimento são: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Pedagogia, Turismo, e Zootecnia. A titulação exigida varia de acordo com a área.

O processo seletivo constará das provas didática e de títulos e iniciará no dia 25 de novembro. A carga horária do profissional convocado será definida considerando os encargos didáticos a ele atribuídos e os valores salariais terão variação de acordo com a quantidade de horas/aula ministradas e o nível de habilitação, variando de R$ 9,49 a R$ 27,52. A aprovação na seleção, porém, não implicará a obrigatoriedade de convocação do candidato.

O edital, a ficha de inscrição e o programa da prova didática estão disponíveis no site www.uems.br, no link “editais”, na opção “seleção docente”. Outras informações podem ser obtidas no Setor de Pessoal e Seleção, pelo telefone (67) 3411-9042.









UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)