Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS: inscrições para especialização em Letras terminam amanhã

Notícias MS/ Luciana Bomfim - 18 de junho de 2012 - 16:41

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, está com inscrições abertas para a especialização em Letras até o dia 19 de julho. No processo seletivo são oferecidas até 24 vagas, distribuídas entre as duas áreas de concentração do programa: em estudos linguísticos e estudos literários. O formulário de inscrição deverá ser preenchido pela ficha no endereço www.uems.br/posletrasdou.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia da cédula de identidade (RG), cópia do cadastro de pessoa física (CPF), cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do título de eleitor e da certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, cópia da certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino; cópia do diploma e histórico escolar, uma foto 3x4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, feita através de transferência bancária ou depósito identificado, em nome da FAPEMS-EVENTOS, Banco do Brasil, Agência n.º 3153-4, Conta Corrente nº 5266-3; e Formulário de inscrição preenchido, impresso e assinado pelo candidato (disponível no site www.uems.br/posletrasdou Processo Seletivo).

A documentação deverá ser entregue na Unidade II da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, Av. Weimar Gonçalves Torres 2566, 1º andar, Centro, Dourados, MS, Telefone: 67 3902-2423, entre os dias 16 de maio a 19 de junho de 2012, de segunda a sexta-feira, de 15h às 21h, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato.

Também serão aceitas inscrições realizadas por meio de correspondência via SEDEX, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, Cidade Universitária de Dourados, Bloco B, Piso Superior, Setor de Apoio à Pós-Graduação, PROPP, Rodovia Dourados-Itahum, km 12, CEP 79804-970, Dourados, MS, desde que postadas até a data de encerramento das inscrições e, recebida pela Coordenação do Curso, em até dois dias úteis da mesma data. A Coordenação não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

Fonte: UEMS

SIGA-NOS NO Google News