Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS homologa inscrições para professor de Ciências

Isabela Schwengber - Portal do Governo - 30 de maio de 2007 - 15:24

Foi publicado hoje (30) no Diário Oficial do Estado a homologação das inscrições dos candidatos que disputam cinco vagas no concurso público para professor efetivo da UEMS, na área de Ciências Biológicas, aberto pelo edital nº 02/2007-RTR, de 13 de março de 2007. A prova será realizada dia 18 junho, a partir das 8h30, na Cidade Universitária de Dourados, Rodovia Dourados/Itahum, KM 12, s/n, Dourados-MS.

Na subárea de Biologia Estrutural e Funcional foram homologadas 21 inscrições e indeferidas cinco. A prova para os candidatos que tiveram suas inscrições aceitas será na sala de Multivídeos, bloco B, piso térreo.



Na subárea de Ecologia foram homologadas 26 inscrições e indeferidas duas. A prova será na sala de Teleconferência, bloco B, piso térreo. Já na subárea de Educação em Ciências Biológicas foram homologadas oito inscrições e indeferidas três. A prova para os candidatos que tiveram suas inscrições aceitas será na sala 1 do bloco D, piso superior.



Todas as informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado, www.imprensaoficial.ms.gov.br, ou no site da UEMS: www.uems.br.

SIGA-NOS NO Google News