Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2013 13:00

UEMS estabelece parceria com a Receita Federal

Brasiluza Neves, noticias ms

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e a Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã estabeleceram parceria para o desenvolvimento de uma série de atividades conjuntas. Os detalhes desta parceria foram definidos numa reunião do reitor da UEMS, Fabio Edir dos Santos, e o inspetor chefe da Receita Federal, Marcelo Rodrigues de Brito, no dia 2 de maio.

O reitor informou que, através da parceria, será possível beneficiar as duas instituições. “Uma das ações que estaremos desenvolvendo é a qualificação dos profissionais que trabalham nos órgãos públicos. Neste sentido, anunciamos ao inspetor que, neste ano de 2013, estaremos oferecendo um curso de pós-graduação em gestão pública, direcionado justamente para os servidores públicos das esferas estadual, municipal e também federal”, declarou Fabio Edir.

O inspetor chefe elogiou a iniciativa, destacando a preocupação com a qualificação dos servidores públicos. Durante a reunião, ele se prontificou em agilizar o repasse à UEMS de equipamentos e até veículo apreendidos nas ações de combate ao contrabando e descaminho na região de fronteira. “Em Ponta Porã já realizamos diversas doações beneficiando instituições que desenvolvem atividades em benefício da comunidade. Para nós, é motivo de grande satisfação estabelecer uma parceria com a UEMS”, disse Marcelo de Brito.

Durante a visita, Fabio Edir formalizou o convite para que o inspetor chefe da Receita Federal proferisse uma palestra para os acadêmicos da unidade universitária de Ponta Porã: “o objetivo é levar ao conhecimento dos nossos alunos a importância do trabalho desenvolvido pela Receita Federal na fronteira. Daí o convite para que o inspetor possa falar sobre a história e o papel desta instituição na região”, frisou o reitor.

Fabio Edir estava acompanhado pelo diretor de planejamento da UEMS, Alencar Ferri.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)