Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2013 13:00

UEMS estabelece parceria com a Receita Federal

Brasiluza Neves, noticias ms

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e a Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã estabeleceram parceria para o desenvolvimento de uma série de atividades conjuntas. Os detalhes desta parceria foram definidos numa reunião do reitor da UEMS, Fabio Edir dos Santos, e o inspetor chefe da Receita Federal, Marcelo Rodrigues de Brito, no dia 2 de maio.

O reitor informou que, através da parceria, será possível beneficiar as duas instituições. “Uma das ações que estaremos desenvolvendo é a qualificação dos profissionais que trabalham nos órgãos públicos. Neste sentido, anunciamos ao inspetor que, neste ano de 2013, estaremos oferecendo um curso de pós-graduação em gestão pública, direcionado justamente para os servidores públicos das esferas estadual, municipal e também federal”, declarou Fabio Edir.

O inspetor chefe elogiou a iniciativa, destacando a preocupação com a qualificação dos servidores públicos. Durante a reunião, ele se prontificou em agilizar o repasse à UEMS de equipamentos e até veículo apreendidos nas ações de combate ao contrabando e descaminho na região de fronteira. “Em Ponta Porã já realizamos diversas doações beneficiando instituições que desenvolvem atividades em benefício da comunidade. Para nós, é motivo de grande satisfação estabelecer uma parceria com a UEMS”, disse Marcelo de Brito.

Durante a visita, Fabio Edir formalizou o convite para que o inspetor chefe da Receita Federal proferisse uma palestra para os acadêmicos da unidade universitária de Ponta Porã: “o objetivo é levar ao conhecimento dos nossos alunos a importância do trabalho desenvolvido pela Receita Federal na fronteira. Daí o convite para que o inspetor possa falar sobre a história e o papel desta instituição na região”, frisou o reitor.

Fabio Edir estava acompanhado pelo diretor de planejamento da UEMS, Alencar Ferri.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)