Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

31/10/2003 14:36

UEMS está com inscrições abertas para o 6º Festudo

Dourados News

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) estará realizando, de 13 a 17 de dezembro de 2003 no Teatro Municipal de Dourados, a 6ª edição do Festival de Teatro Universitário de Dourados/Festudo, em parceria com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Fundação Cultural e de Esportes de Dourados/Funced e apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer/SCEL e Fundação de Cultura de Mato Grosso do SulFCMS, por meio dos recursos financeiros oriundos do Fundo de Investimentos Culturais/FIC MS.
A exemplo de 2002, a Comissão Organizadora espera repetir o sucesso de público e crítica obtido com a realização do 5º Festudo, que contou com a participação de grupos teatrais de vários estados brasileiros, os quais apresentaram espetáculos de ótima qualidade.
Nesta edição, serão disponibilizadas 8 vagas para seleção dos grupos, sendo que 50% deste percentual são destinados às companhias teatrais sul-mato-grossenses.
As inscrições para o 6º Festudo estarão abertas até o dia 17 de novembro e deverão ser endereçadas à Casa da Cultura UEMS, na Rua Monte Alegre, 1810, CEP 79.824-070, Dourados/MS, fone (0xx67) 411-9200 e fax (0xx67) 411-9115, sendo que, para as inscrições via correio, a referência para sua aceitação será a data de postagem até o dia 17/11/03.
O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados pelo site www.uems.br


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)