Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS está com inscrições abertas para mestrado em Matemática

Campo Grande News - 16 de junho de 2013 - 15:38

Seguem abertas até o dia 5 de julho as inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat). Em Mato Grosso do Sul, as vagas oferecidas são em Dourados, pela UEMS. No total são 15, 12 delas destinadas somente a professores da Rede de Educação Pública.

Para se inscrever os interessados devem acessar a página www.profmat-sbm.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 47. Podem se inscrever apenas portadores de diploma de curso superior devidamente registrado no Ministério da Educação ou estudante de curso superior com conclusão prévia ao ato da matrícula, devidamente comprovada perante a respectiva instituição associada.

O exame contará com uma única prova, realizada no dia 31 de agosto de 2013, com duração máxima de quatro horas. O horário limite para acesso às salas de prova é até 13 horas do horário oficial de Brasília, DF.

Na UEMS, as aulas do Profmat ocorrem às sextas-feiras na sede da Universidade (Cidade Universitária). Mais informações podem ser obtidas em www.uems.br/profmat/.

SIGA-NOS NO Google News