Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS está com inscrições abertas para a IV Bienal

Douradosnews - 14 de junho de 2008 - 07:06

Estão abertas as inscrições para a IV Bienal de Física da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que será realizada no período de 23 a 27 de junho, no auditório central da instituição, em Dourados. Este evento é direcionado a acadêmicos e docentes da área, de todas as instituições interessadas.

Seus principais objetivos são: facilitar o acesso a informações sobre o que vem sendo realizado pelos docentes do curso de licenciatura em Física e áreas afins, em relação ao ensino, pesquisa e extensão; apresentar resultados de trabalhos que vem sendo desenvolvidos diretamente com a comunidade, abrindo espaço para debates; capacitar professores do ensino médio e fundamental; integrar o acadêmico à universidade e estimular os participantes a desenvolverem pesquisas na área e a se interessarem pela pós-graduação.

A Bienal se caracteriza como o evento mais importante promovido pelo curso de licenciatura em Física da UEMS. A programação será realizada nos períodos vespertino e noturno. O participante pode escolher uma inscrição simples ou com direito a uma bolsa personalizada, cujos valores são de R$ 20,00 e R$ 25,00, respectivamente.

As inscrições estão sendo realizadas na Cidade Universitária de Dourados, com Nilson, no laboratório de Física, ou com o professor Adriano, em sua sala, no térreo do Bloco B. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.fisica.uems.br/bienal ou pelo telefone (67) 3411-9143.

SIGA-NOS NO Google News