Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

19/11/2018 07:40

Uems encerra hoje inscrições para cadastro reserva de professores

Campo Grande News

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra nesta segunda-feira (19) as inscrições para cadastro reserva de professores formadores a distância dos cursos de Pedagogia, Administração Pública e Ciências Sociais. O salário é de R$ 1,3 mil.

O período de duração das bolsas será limitado à duração da disciplina selecionada no curso escolhido, ao qual o professor formador se vinculará.

Podem se inscrever quem tem experiência mínima de três anos no magistério superior para atuação em atividades típicas de ensino, compatível com a disciplina a ser ministrada e possuir experiência comprovada no magistério superior na modalidade educacional a distância, ou comprovação de participação de pelo menos 70 horas em cursos de formação em EaD, em especial voltadas à Práticas Pedagógicas no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Também é necessário ter conhecimentos de informática, sistema Microsoft Office, Internet e Moodle; Possuir facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet; Morar no Estado de Mato Grosso do Sul; Ter disponibilidade de tempo para se dedicar às atividades de Professor Formador presencial e a distância necessárias, durante a realização da disciplina, no ano de 2019 e ter disponibilidade de deslocamento para todos os polos onde o curso/disciplina estará sendo ofertada, para realizar os encontros presenciais.

Serviço – As inscrições deverão ser enviadas para Diretoria de Educação a Distância Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, localizada no Bloco B, Piso Superior em Dourados. Os detalhes podem ser conferidos no edital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 18 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)