Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS encerra amanhã inscrição para docente temporário

Notícias MS/ Luciana Bomfim - 23 de fevereiro de 2012 - 08:48

Terminam nesta sexta-feira (24) as inscrições para as vagas de docentes temporários disponibilizadas pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A convocação vem suprir demandas nas áreas de Ciência da Computação, Psicologia, Engenharia, Química Industrial, Recursos Naturais/Agroecologia, Engenharia de Produção/Produção Industrial e Química, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Física Geral, Ciências Agrárias, Engenharia Ambiental, Filosofia e Sociologia, Ciências Econômicas, Administração, Tecnologia em Alimentos, Estatística, Língua Espanhola, Literatura Espanhola, Língua Inglesa, Literatura Brasileira, Direito, Ciências Sociais, Informática, Metodologia e Técnicas de Pesquisa e Intérprete do aluno surdo.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abriu sete editais para seleção docente para as unidades de Paranaíba, Campo Grande, Amambai, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo e Naviraí.

Das inscrições

Os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição, bem como estar ciente de todas as outras informações que estão disponíveis no site www.uems.br/portal/concursos.php . As inscrições também podem ser entregues na unidade universitária a que se destina a vaga ou via Sedex ou Malote.

Com informações da UEMS

SIGA-NOS NO Google News