Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS - Eleição para reitor tem dois candidatos

09 de maio de 2007 - 14:47

Dois candidatos se inscreveram para concorrer à eleição de reitor da UEMS: Gilberto José de Arruda (com Adilson Crepalde de vice) e Luiz Antônio Alvares Gonçalves (com André Chastel Lima de vice). O prazo para impugnação do registro das chapas deve ser apresentado até às 13h de amanhã (10 de maio), junto à Comissão Eleitoral, na sala própria da mesma (sala de reunião da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Durante este período e horário os processos de pedido de registro das chapas estarão à disposição dos interessados, na sala da Comissão Eleitoral, vedada sua retirada e facultado o fornecimento de fotocópias. Qualquer pedido ou questionamento deverá ser protocolado junto à Comissão Eleitoral, respeitando-se os prazos e horários previstos no edital.
O novo reitor estará à frente da instituição no próximo quadriênio. As eleições serão no dia 15 de junho (1° turno) e 2 de julho (2° turno). A campanha eleitoral para 1° turno inicia dia 10 de maio e a pesquisa eleitoral pode ser divulgada a partir do dia 21 de maio.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

SIGA-NOS NO Google News