Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2008 13:01

UEMS é novamente selecionada para o Projeto Rondon

A UEMS foi selecionada para o Projeto Rondon Operação Centro-Norte, com uma equipe para o Conjunto A, designada para o município de São João da Aliança, em Goiás, onde atuará nos meses de janeiro e fevereiro de 2009, por 15 dias. A equipe é formada por dois professores e seis alunos, coordenada pelo professor Aires David de Lima, do curso de Direito de Paranaíba, contando com alunos de Pedagogia e Direito de Paranaíba, Turismo e Enfermagem de Dourados.

A divulgação do nome das instituições selecionadas para participar das Operações Centro-Norte e Verão 2009 foi feita pelo Ministério da Defesa no dia 24 de outubro. A seleção das propostas de trabalho foi realizada entre os dias 13 a 17 de outubro, pela Comissão de Avaliação de Propostas do Projeto Rondon (CAPPR), com aprovação do Comitê de Orientação e Supervisão do Projeto Rondon (COS).

O Projeto Rondon recebeu 324 propostas de trabalho de IES interessadas em participar da Operação Centro-Norte. As operações serão realizadas entre os dias 23 de janeiro e 15 de fevereiro de 2009. Novas ações em 2009 darão início mais cedo às atividades da UEMS, preparatórias dos projetos que serão enviados ao Projeto Rondon para a Operação Inverno-2009.

O Rondon é um projeto de integração social coordenado pelo Ministério da Defesa e conta com a colaboração da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC). O projeto envolve atividades voluntárias de universitários e busca aproximar esses estudantes da realidade do país, além de contribuir, também, para o desenvolvimento de comunidades carentes. Na UEMS é cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, coordenado pela professora Drª Rosa Maria Farias Asmus.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)