Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/10/2008 13:01

UEMS é novamente selecionada para o Projeto Rondon

A UEMS foi selecionada para o Projeto Rondon Operação Centro-Norte, com uma equipe para o Conjunto A, designada para o município de São João da Aliança, em Goiás, onde atuará nos meses de janeiro e fevereiro de 2009, por 15 dias. A equipe é formada por dois professores e seis alunos, coordenada pelo professor Aires David de Lima, do curso de Direito de Paranaíba, contando com alunos de Pedagogia e Direito de Paranaíba, Turismo e Enfermagem de Dourados.

A divulgação do nome das instituições selecionadas para participar das Operações Centro-Norte e Verão 2009 foi feita pelo Ministério da Defesa no dia 24 de outubro. A seleção das propostas de trabalho foi realizada entre os dias 13 a 17 de outubro, pela Comissão de Avaliação de Propostas do Projeto Rondon (CAPPR), com aprovação do Comitê de Orientação e Supervisão do Projeto Rondon (COS).

O Projeto Rondon recebeu 324 propostas de trabalho de IES interessadas em participar da Operação Centro-Norte. As operações serão realizadas entre os dias 23 de janeiro e 15 de fevereiro de 2009. Novas ações em 2009 darão início mais cedo às atividades da UEMS, preparatórias dos projetos que serão enviados ao Projeto Rondon para a Operação Inverno-2009.

O Rondon é um projeto de integração social coordenado pelo Ministério da Defesa e conta com a colaboração da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC). O projeto envolve atividades voluntárias de universitários e busca aproximar esses estudantes da realidade do país, além de contribuir, também, para o desenvolvimento de comunidades carentes. Na UEMS é cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, coordenado pela professora Drª Rosa Maria Farias Asmus.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)