Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2008 15:06

UEMS: Docentes anunciam projeto de iniciativa popular

A Aduems (Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) revelou nesta terça-feira (dia 15) estar formulando um estudo para apresentar um projeto de lei de iniciativa popular, apresentando um índice fixo de repasse para a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), depois que a Assembléia Legislativa derrubou a emenda à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de autoria do deputado Paulo Duarte (PT) que devolvia a autonomia financeira à instituição.

"O próximo embate será em setembro, quando chegará a Assembléia Legislativa o Orçamento", disse Paulo Camargo, da diretoria da Aduems, prometendo apresentar o projeto de lei de iniciativa popular.

A autonomia da Uems acabou no ano passado com alterações propostas pelo governo à LDO e hoje a emenda do deputado Paulo Duarte foi derrota com os votos da bancada governista, composta pelos deputados Dione Hashioka, Márcio Fernandes e Reinaldo Azambuja (PSDB), Antônio Braga, Ary Rigo e Onevan de Matos (PDT), Zé Teixeira (Democratas), Diogo Tita e Akira Otsubo (PMDB) e Coronel Ivan de Almeida (sem partido).





Jorge Franco e Valdelice Bonifácio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)