Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2007 07:07

UEMS: divulgados os alunos para o projeto Rondon

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UEMS (PROEC) divulga o nome dos seis acadêmicos selecionados para participar do Projeto Rondon, na cidade de Concórdia do Pará (PA), no período de 11 a 28 de janeiro 2008: Ângelo Rodolfo Santiago (Enfermagem), Katiane Mendes do Amaral (Agronomia), Regiane Silvestrini (Turismo), Rhalffe Bezerra da Silva (Agronomia), Thiago de Oliveira Borges (Física) e Washington César Shoiti Nozu (Direito).

Todos devem contatar a coordenadora da equipe, professora Viviane Scalon Fachin, para as orientações referentes à capacitação, pelo e-mail uemsprojetorondon@yahoo.com.br. A primeira capacitação por área iniciou hoje e se estende até o dia 14 de dezembro. Já a capacitação geral da equipe será de 7 a 10 de janeiro de 2008.

No referido município, a equipe da UEMS vai capacitar as organizações da sociedade civil em ações para o desenvolvimento sustentável e em gestão pública, ao incentivar o associativismo e cooperativismo, capacitar mão-de-obra ligada ao comércio de bens e serviços e capacitar servidores municipais na execução e gestão do Plano diretor e na elaboração de propostas ou projetos para atender a infra-estrutura local.

O Rondon é um projeto de integração social coordenado pelo Ministério da Defesa, com a colaboração da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, que envolve atividades voluntárias de universitários com o objetivo de aproximar esses estudantes da realidade do país, além de contribuir, também, para o desenvolvimento de comunidades carentes.

Isabela Schwengber

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)