Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2007 07:07

UEMS: divulgados os alunos para o projeto Rondon

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UEMS (PROEC) divulga o nome dos seis acadêmicos selecionados para participar do Projeto Rondon, na cidade de Concórdia do Pará (PA), no período de 11 a 28 de janeiro 2008: Ângelo Rodolfo Santiago (Enfermagem), Katiane Mendes do Amaral (Agronomia), Regiane Silvestrini (Turismo), Rhalffe Bezerra da Silva (Agronomia), Thiago de Oliveira Borges (Física) e Washington César Shoiti Nozu (Direito).

Todos devem contatar a coordenadora da equipe, professora Viviane Scalon Fachin, para as orientações referentes à capacitação, pelo e-mail uemsprojetorondon@yahoo.com.br. A primeira capacitação por área iniciou hoje e se estende até o dia 14 de dezembro. Já a capacitação geral da equipe será de 7 a 10 de janeiro de 2008.

No referido município, a equipe da UEMS vai capacitar as organizações da sociedade civil em ações para o desenvolvimento sustentável e em gestão pública, ao incentivar o associativismo e cooperativismo, capacitar mão-de-obra ligada ao comércio de bens e serviços e capacitar servidores municipais na execução e gestão do Plano diretor e na elaboração de propostas ou projetos para atender a infra-estrutura local.

O Rondon é um projeto de integração social coordenado pelo Ministério da Defesa, com a colaboração da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, que envolve atividades voluntárias de universitários com o objetivo de aproximar esses estudantes da realidade do país, além de contribuir, também, para o desenvolvimento de comunidades carentes.

Isabela Schwengber

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)