Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2012 10:09

UEMS divulga resultado final do Programa de Mestrado Profissional em Matemática

Brasiluza Neves, noticias ms

Campo Grande (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) já disponibilizou em sua página oficial, no link Editais, o resultado final do processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat). A nova turma que iniciará suas atividade já a partir de 2013 é composta por 15 pessoas, sendo 12 professores(as) da Rede Pública de Ensino e três de outras instituições.



Os candidatos classificados deverão efetuar as matrículas pessoalmente ou por meio de procuração simples no período de 12 a 14 de novembro de 2012, das 14 às 17 horas, na Unidade Universitária de Dourados II, situada na avenida Weimar Gonçalves Torres, 2566, Dourados-MS. Na ocasião os seguintes documentos deverão ser apresentados: 01 foto 3x4; original e cópia da Cédula de Identidade – RG; original e cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF; original e cópia do título de eleitor e certidão de quitação com a justiça eleitoral; original e cópia da certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; original e cópia do histórico escolar da graduação; original e cópia do diploma de graduação ou comprovante de conclusão do curso de graduação; comprovante de atuação como docente da Rede Pública de Ensino, tais como: contracheque (holerite) ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação(no Diário Oficial); Declaração do diretor da escola, com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra “no exercício da docência de Matemática no ensino básico”.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)