Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2011 11:21

UEMS divulga resultado de seleção para curso de Administração Pública EAD

Brasiluza Neves , noticias ms

Campo Grande (MS) - Foi divulgado na segunda-feira (29) o resultado de processo seletivo para o curso de bacharelado em Administração Pública – a distância – oferecido pela UEMS através do Plano Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). Os 250 candidatos selecionados deverão realizar suas matrículas – pessoalmente ou por meio de procuração simples – entre os dias 8 e 9 de setembro nos pólos de apoio presencial onde se inscreveram.



Para a realização da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar cópias autenticadas da certidão de nascimento, ou casamento; do RG; do título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; do CPF; da certidão de alistamento militar para os homens, ou certidão de quitação com o serviço militar; do histórico escolar do ensino médio; e, por fim, uma foto 3x4.



Os candidatos matriculados sob o regime de cotas para negros, posteriormente terão suas matrículas analisadas por uma banca que será instituída por representantes do movimento negro de Mato Grosso do Sul e servidores da UEMS. Para os candidatos concorrentes no percentual de vagas para “Candidatos Indígenas”, além dos documentos exigidos para os candidatos concorrentes nas vagas de ampla concorrência, estes deverão apresentar a Cédula de Identidade indígena, expedida pela Fundação Nacional do Índio (Funai) e/ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena, também expedido pela Funai.



A lista completa com o nome dos candidatos selecionados pode ser conferida no site www.uems.br, no link Editais.



Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)