Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS divulga resultado de seleção para curso de Administração Pública EAD

Brasiluza Neves , noticias ms - 30 de agosto de 2011 - 11:21

Campo Grande (MS) - Foi divulgado na segunda-feira (29) o resultado de processo seletivo para o curso de bacharelado em Administração Pública – a distância – oferecido pela UEMS através do Plano Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). Os 250 candidatos selecionados deverão realizar suas matrículas – pessoalmente ou por meio de procuração simples – entre os dias 8 e 9 de setembro nos pólos de apoio presencial onde se inscreveram.



Para a realização da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar cópias autenticadas da certidão de nascimento, ou casamento; do RG; do título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; do CPF; da certidão de alistamento militar para os homens, ou certidão de quitação com o serviço militar; do histórico escolar do ensino médio; e, por fim, uma foto 3x4.



Os candidatos matriculados sob o regime de cotas para negros, posteriormente terão suas matrículas analisadas por uma banca que será instituída por representantes do movimento negro de Mato Grosso do Sul e servidores da UEMS. Para os candidatos concorrentes no percentual de vagas para “Candidatos Indígenas”, além dos documentos exigidos para os candidatos concorrentes nas vagas de ampla concorrência, estes deverão apresentar a Cédula de Identidade indígena, expedida pela Fundação Nacional do Índio (Funai) e/ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena, também expedido pela Funai.



A lista completa com o nome dos candidatos selecionados pode ser conferida no site www.uems.br, no link Editais.



Fonte: UEMS


SIGA-NOS NO Google News