Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS divulga resultado de dois concursos públicos

Isabela Schwengber - 20 de agosto de 2007 - 13:43

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga o resultado final dos concursos públicos abertos para provimento de uma vaga para regente de coral e música de câmara (edital nº 04/2007-RTR) e de cinco vagas para professor de ensino superior na área de Química (edital nº 05/2007-RTR).

Para a vaga de regente de coral e música de câmara foi aprovada a candidata Mirian Eiko Suzuki. Para as vagas de Química, foram aprovados os seguintes candidatos, nas seguintes subáreas:


- Química Inorgânica: Ademir dos Anjos (1°) e Kátia Zutin (2°);

- Físico-Química: Alberto Adriano Cavalheiro (1°), Robson Tadeu Soares de Oliveira Junior (2°); Leonardo Tsuyoshi Ueno (3°), Edison Aparecido Laurindo (4°), e Hercules da Silva Miglio (5°);

- Ensino de Química: Joanez Aparecida Aires;

- Química Analítica: Clayton Antunes Martin (1°); Rogerio Cesar de Lara da Silva (2°);

- Química Orgânica: Euclesio Simionatto (1°) e Luiz Carlos da Silva Filho (2°).



O prazo de validade dos concursos será de dois anos, contados a partir da data da publicação do resultado final no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, podendo ser prorrogados por igual período. O candidato classificado deverá manter seu endereço atualizado durante o período de validade do concurso, informando à UEMS no caso de alteração do mesmo. A aprovação no concurso, porém, não implicará a obrigatoriedade da sua nomeação.



Os editais estão disponíveis no site www.uems.br, no linnk "concursos".

SIGA-NOS NO Google News